Sensível até demais

Imagem

Sabe, sou muito sensível…
Oscilo entre a alegria e tristeza muito rápido, aparentemente por muito pouco, mas confesso que gero muita expectativa no que sinto ou deixo de sentir.
Minha ansiedade me condena quase sempre, cada frustração está refletida na tristeza de cada olhar ou no calor das palavras, sendo assim me torno muito transparente e muito mesmo, não consigo esconder nada.
Sou muito coiso
Sou muito intenso
Sou muito ingênuo
Sou muito teimoso
Sou muito agitado
Sou muito guerreiro
Sou muito chorão
Sou muito amigo
Sou muito instável
Sou muito quase tudo
e sendo muito um monte de coisa me acho um cara de pouco:
Pouco caso e pouco amado.
E é assim que me sinto

 

About danielboeckel

"Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol."
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

