Hoje NÃO

Imagem
Hoje não me sinto seguro

Hoje não enxergo nada além das mentiras
Hoje não sei o que espera de mim
Hoje não sei o que esperar de você
Hoje não sei se devo esperar alguma coisa
Hoje não quero mais pensar em nada
Hoje não quero mais sentir ciúmes
Hoje não quero sentir essa ânsia
Hoje queria apenas acordar e esquecer de tudo
Tudo aquilo que me fere dia a dia
Tudo aquilo que me fez e me faz mal
Tudo aquilo que me faz chorar
Tudo aquilo que me deixa me sentindo um fracassado
Tudo aquilo que você diz que eu sou e o que não sou
Tudo aquilo que me causa mal estar
Tudo aquilo que me envergonha
Tudo aquilo que me deixa e te deixa a desejar
Hoje não quero mais deixar de querer ou querer algo
Hoje sou apenas isso, um ser sem querer, sem alma, sem vida 
E sem Você

About danielboeckel

"Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol."
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

