Perdido

Imagem Me encontro numa fase meio que permanente em minha vida. Uma fase de buscas incansáveis, não sei se uso busca ou buscas, nesse duvida mesmo.

Eu tento me encontrar em você, tento me encontrar sozinho, tento me encontrar numa música, num texto, numa frase, numa comida, num perfume, sei que estou tentando me encontrar e não acho caminhos ou soluções que me façam tirar esse peso que to sentindo. Tento me achar nas coisas, sim nas coisas simples, tento me identificar com filmes, com o latido do meu cachorro, com as vozes nas ruas, com meu trabalho, com barulho dos carros, com as ondas do mar, com a areia da praia. Tento me achar e não estou conseguindo e isso vai me sufocando como se eu estivesse me afogando, sim é muito complicado. Estou num vão escuro e sem ar, não me vejo, não vejo quem esta ao meu redor e nem vejo você. Posso estar em meio a milhares de pessoas e nunca me sinto bem, se estou só não me sinto bem também.  Só queria saber quando essa angústia vai passar, quando vou me achar, quando vou te achar. Eu olho no espelho e não vejo o meu sorriso, não vejo os meus olhos, será que estou ficando psicologicamente cego ou então estão me tirando de mim? Me questiono o tempo todo se quero voltar a me enxergar, voltar a me ver, mas ficar sem me encontrar é muito ruim. Sei que pode não ter nexo pra quem pode estar lendo, porém mesmo não fazendo muito sentido eu consigo entender cada linha que escrevo.  Eu sei que também pode parecer muito louco, mas se parar e refletir tudo sempre tem um grande sentido.  Não sei paro de escrever do nada ou se me despeço desse mundo escroto que vivo.  Vou parar do nada, quem sabe no próximo post tenha mais sentido, não o que escrevo e sim a minha vida. Ou quem sabe eu nem escreva mais. 

About danielboeckel

"Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol."
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

