CARTA PRA VOCÊ

Hoje quando abri os olhos, como de costume olhei o celular…
Olhei e não me espantei, não havia nenhuma mensagem, nenhuma chamada perdida.. sim eu esperei (por mais ingênuo e burro que eu continue sendo), mas como tem acontecido, nada de contato, nada de resposta, sempre o silêncio.
Sabe quando você acha que conhece muito a pessoa e aos poucos ela vai se tornando uma estranha na sua vida?
É assim que tem acontecido, não conheço mais a sua rotina, não sei mais o que pensa, não conheço mais os seus gostos. Tudo bem vai, as pessoas mudam com o tempo, mas geralmente quando amamos e planejamos uma vida acompanhamos a mudança gradativa da pessoa. Com a gente não esta acontecendo isso, eu por exemplo não sou mais dono da minha rotina, nem de 24 horas dos meus pensamentos, fico preso a medicamentos que acham que irá parar de me fazer pensar em você, posso dizer que até diminui, mas nem 5%. Triste esta sendo eu esperar alguma iniciativa de você e nunca ter, saber que você esta tomando a sua vida como se eu nem tivesse passado, sabendo que você de fato me quer fora da sua vida. 
Quando eu te quis fora da minha vida? Quando eu deixei de amar você? Quando eu não quis mais tentar nada? Eu posso ter ficado aborrecido, desacreditado, enciumado, mas a verdade é que NUNCA é a resposta de todos os meus questionamentos anteriores. 
A nossa vida tem dado mais do que um looping, mais do que uma volta de 360º, nossa vida mudou. 
Mudou, não sei se pra pior ou pra melhor, isso ai depende do ponto de vista, tem gente de fora que ainda arrisque em dizer que mudou pra melhor, só que aqui dentro de mim sabe o quanto ruim e o quanto tenho sofrido. 
Eu sei que aqui escrevo pra pessoas aleatórias lerem, sei também que podem achar sem sentido ou palavras soltas, mas quando você ler, uma hora vai achar sentido pra cada letra, cada palavra. 
Eu sou um homem com 30 anos e sofro constantemente como se eu fosse um adolescente de 17 anos, não vejo mais sentido em nada que eu faça, nada mais dos meus objetivos são objetivos se é que me entende? Estou fazendo tudo o que tenho que fazer não pra poder seguir uma possível rotina e sim pra poder preencher o meu dia, pra poder não tentar pensar em besteiras. Se eu pensar friamente, tenho uma vida boa, não passo necessidades, tenho um ótimo emprego, pessoas que gostam de mim, consigo fazer o que eu quero, tanto em questão de estudos ou até mesmo por hobby, mas na boa… Mesmo com todos os problemas ainda consigo sentir que não posso pensar friamente o tempo inteiro, sou quente, sou intenso e sou loucamente apaixonado por você. Pensando com o coração quente (que é assim que sou)… Posso ter tudo o que tenho hoje, porém não tenho o que de fato me faria feliz. VOCÊ!
Eu sei que não devo mais persistir ou tentar mais algum tipo de contato, sei do seu jeito, mas acho que você se mostrar um tanto quanto mais presente na minha vida não custa. Você consegue manter contato com qualquer pessoa, mas comigo, o cara que você dizia ser completamente apaixonada, o cara que você se preocupava 24 horas por dia, você não consegue nem ligar pra perguntar como eu estou, isso é muito estranho. Bom, mas com certeza você sabe com quem você deve manter contato ou não na sua vida, nessas horas é que eu vejo que a tal importância que você dizia ter, não teve e nunca mais terá. Fico bobo que mesmo sabendo que eu posso partir a qualquer momento e mesmo assim, parece que você aguarda essa notícia ansiosamente. Talvez isso venha te aliviar, venha te deixar mais tranquila. Nunca disse, mas vou te falar a verdade aqui: EU TENHO MEDO DE MORRER, MESMO QUERENDO! E sabe qual o meu medo? Medo de você não conseguir alguém pra te amar da forma que eu te amo, de não te proporcionarem felicidade como eu sei que posso, de te dar a vida que você merece (não digo de grana) digo de estilo de vida. Mas mesmo com medo, confesso que é uma escolha que esta se tornando cada vez mais latente na minha vida. INFELIZMENTE.

Essa carta, pode ser que você não leia, mas espero que quando você leia não seja tarde demais.

O meu sorriso nunca mais foi o mesmo. 

Beijo do seu amor que um dia já foi eterno 

About danielboeckel

"Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol."
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

